ALBERTO E ÉRICA MALTA

ALBERTO E ÉRICA MALTA




Sobre

Pouco depois de receber a Cristo, Alberto conheceu a Cru Brasil. "A universidade para Cristo hoje e o mundo amanhã" foi a visão que transformou em missionário o, então, estudante de farmácia da Universidade Federal Fluminense (UFF). Ele compreendeu o chamado para servir em tempo integral e tem feito isso desde 1997.

Érica conheceu a Cristo quando estava no segundo ano da faculdade de Odontologia da Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), por meio da leitura do folheto “As Quatro Leis Espirituais”. Durante o resto da graduação, pode testemunhar de Cristo a todos os colegas e professores e ajudá-los a crescer na fé. Como profissional, evangelizava os pacientes e, em seu tempo livre, ajudava como voluntária na USP, evangelizando e discipulando os estudantes. Depois de dois anos, não pode mais resistir ao chamado para servir como missionária em tempo integral.

Servindo na Cru Brasil, os dois se conheceram e se casaram. Hoje, vivem em São Paulo, com suas filhas Rebeca e Débora. Eles servem no ministério Leader Impact, alcançando profissionais com o evangelho e ajudando-os a usar sua influência em prol do Reino de Deus. Érica também tem um ministério de evangelimo e discipulado de mulheres.





Doar