ADÍZIA MONTE

ADÍZIA MONTE




Sobre

Adizia é pernambucana e casada com Bruno Sartre. Nasceu em um lar cristão, e desde pequena tive o privilégio de ouvir sobre Deus. Teve seu encontro pessoal com o Senhor aos três anos de idade e seu amadurecimento na fé coincidiu – em muitos aspectos – com seu amadurecimento físico.

Foi chamada ao Ministério aos doze anos. Na época, o Pr. Edison Queiroz disse que responder ao chamado de Deus seria iniciar um processo. Desse momento em diante ela quis corresponder, em obediencia, ao que o Senhor queria operar nela nesse processo. Ingressou na Universidade e conheceu a Cru Campus. No final da graduaçao, entendeu que era o tempo de servir a Deus, respondendo ao chamado que havia recebido.

Tornou-se missionária temporária e, por um ano, serviu na equipe do Rio de Janeiro. No fim desse tempo, participou de um projeto missionário e Cabo Verde, em 2014. Achou, com isso que havia fechado seu tempo como missionário com chave de ouro, indo à África. Retornou a Recife, certa de que Deus queria usá-la agora com sua profissão, psicologia.

Ao voltar, casou e quis fazer várias coisas. Mas Deus mostrou-lhe que seu chamado não havia acabado. Então, retornou ao ministério confiado a ela por Deus. Hoje ela serve atua como missionária em tempo integral, em Recife, ajudando a equipe Nordeste. Também é mãe da Clarice.




Doar