JUAN CARLOS E VERÓNICA VIDAL

JUAN CARLOS E VERÓNICA VIDAL




Sobre

Juan Carlos e Verónica são do Chile. Ambos são tradutores e, como casal, servem como missionários de tempo integral na Cru desde 2005, para ganhar, edificar e enviar os estudantes universitários. Foi através do ministério da Cru que Juan recebeu a Cristo, enquanto estava na faculdade, no Chile. Ele foi o primeiro cristão da sua família.

Em 2004, foram convidados para conhecer o Brasil, por uma amiga que morava em São Paulo. Nesta oportunidade, tiveram o privilégio de conhecer o trabalho que a Cru fazia no Brasil, nos diferentes ministérios. Nesse momento, Deus colocou um forte chamado para se unirem, como missionários de tempo integral, à equipe brasileira.

Ao regressarem desta viagem, eles apresentaram sua solicitação para iniciar o processo para ser aceitos como missionários da Cru no Chile, o que aconteceu ao ano seguinte.

Em outubro do 2014, dez anos depois, Deus fez o seu sonho tornar-se realidade. Eles vieram ao Brasil para apoiar o trabalho de campus em São Paulo e, assim, investir seus dons e talentos para ajudar a cumprir a Grande Comissão entre os estudantes brasileiros.

Juan Carlos e Verónica tem um grupo no Facebook chamado “Sirviendo Juntos”.




Doar