VANDERLEI VIEIRA

VANDERLEI VIEIRA




Sobre

Me chamo Vanderlei Vieira, tenho 27 anos, e estou me formando em Computação, na Universidade Federal do Espirito Santo, em Vitoria.

 

Quando eu era pequeno eu queria ser missionário, fazia desenhos sobre isso e me encantavam as historias de missionários que cresci hospedando em casa. Ao crescer isso se apagou em mim, meio assumindo a realidade da vida de que necessariamente deveria buscar uma profissão, e assim fui fundo no meu lado nerd indo para computação, robótica e tecnologias.

 

 

Na metade da minha faculdade Deus me recordou desse sonho esquecido quando eu conheci a Cru nos Estados Unidos. Através da vida de 2 missionários, Stuart e Ben, pude conhecer e ver centenas de jovens evangelizando em praças, parques, universidades, praias,... e sabia que não podia ficar parado ao ver aquilo.

 

 

Ao voltar para o Brasil, Deus foi incrível ao enviar estudantes de outros estados para a minha cidade por 21 dias com o objetivo de iniciar um novo movimento ali. Fui desafiado a ser um líder de um movimento cristão em minha universidade, depois disso a ir também em projetos missionários em outros estados e países, e pouco a pouco Deus foi concretizando e esclarecendo esse plano que ele tinha pra mim.

 

 

Deus estava me chamando para algo que demandaria mudar todos os meus planos e não vi mais sentido nenhum em passar minha vida em outra coisa que não fosse fazendo discípulos de Jesus pelas nações. Por isso hoje me preparo para servir em tempo integral com a Cru Campus. Orando e investindo você pode fazer parte do que Deus tem feito nas universidades!

 

 

Que Deus o abençoe!




Doar